quinta-feira, 22 de abril de 2010

NERVOS A FLOR DA PELE





Bom, a verdade é que não sou muito boa escrevendo sobre mim... Ou sobre o que penso em relação a determinadas coisas que acontecem na minha vida... Mas como disse uma blogueira que acabei de conhecer (Carla Leão) ás vezes preciso escrever para não explodir...

Não sei se os queriiidos leitores deste blog já passaram por isso, ou se estou precisando de sérias ajudas psicológicas, mas especializadas e graduadas do que a minha amiga Marcela Fernanda (RADIANTE). Mas sou do tipo de pessoa que sempre tento fazer tudo da forma certa, tento agradar a Deus (em primeiro lugar), ser uma boa filha arcando com minhas responsabilidades, levar meu namoro da melhor forma possível, ser uma amiga presente. No entanto, parece que tudo pra mim sempre é mais difícil, mais estreito... Algumas pessoas tem uma facilidade em conciliar as áreas da sua vida, em levar de uma forma tranqüila e rotineira... Isso infelizmente não acontece comigo, a verdade é... ESTOU ME SENTINDO CANSADA! Ás vezes me pego em momentos onde gostaria de estar sozinha, sem ninguém por perto pra falar nada, cobrar nada ou principalmente tentar agradar... Só, apenas eu... E quem sabe um bom livro ou um filme... Aí você pode até se perguntar, mas isso é uma coisa simples de se fazer, qual é o problema?
Eu faço questão de responder, o problema está justamente em ter tempo pra fazer isso... Queria fazer uma viagem sozinha, passar uma semana sozinha longe de todos... Pra refletir, colocar minha cabeça em ordem... Orar mais, por que sou evangélica, me aproximar mais de Deus... Mas infelizmente minha rotina não permite...  Há e outra coisa muito importante... AS SATISFAÇÕES... Gostaria sinceramente de não dar satisfações a ninguém!

Sou uma pessoa que se cobra muito acertar e sei que isso não é bom, porque somos meros seres humanos, falhos sem nenhuma perfeição e sobrecarregados de imperfeições que Deus por misericórdia através de experiências na vida tenta apagar, transformar ou lapidar... Como o amado leitor quiser adequar... São tantas cobranças , principalmente de mim mesma que ando com os NERVOS A FLOR DA PELE...

(Uma parada nesse texto só pra dizer algo importanta... Carla Leão, você tem toda razão. Estou sentindo a pressão diminuir... A BOMBA NÃO VAI EXPLODIR MAIS... kkk)



2 comentários:

  1. Muito bom!! rsrs, Acho legal ler alguem falando de si mesmo, afinal, essa eh a idéia original de um blog ;D Gostei de tudo q vc falou. As vezes a gente precisa desse momento mesmo. Mas como eu disse: Olhe para o alvo - que é Cristo - e avance! Beijao

    ResponderExcluir
  2. Você acha que está sendo provada? Sabe que o Senhor está fazendo isto para desenvolver algumas virtudes que há em você?

    Algumas delas que nunca teriam sido descobertas se não fossem as provações.

    A fé aparece muito mais sublime no inverno do que no verão (da alma), você sabia?

    O amor também, muitas vezes, é como vaga-lume, mostrando pouca luz, exceto no escuro.

    A própria esperança como as estrelas, não é vista enquanto o sol da prosperidade está brilhando, aparece só na noite da adversidade.

    Muitas vezes as aflições são o pano escuro sobre o qual Deus coloca as virtudes de Seus filhos, para fazer sobressair o seu brilho.

    João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

    ResponderExcluir