segunda-feira, 19 de abril de 2010

RECAPITULANDO

Pois eh... Hoje estava passeando por este blog que ainda é tão novo (bb) hihihi... Comecei a reler algumas coisas que escrevi e a minha teoria de...  FAZER A VIDA VALER A PENA

Confesso que fiquei um pouco frustrada, pq de tantas coisas que pensei, tantas coisas que falei, algumas fiz e outras não obtive tanto sucesso, foi quando passeando pela blogosfera, achei uma citação muito interessante que diz: 

"Aquilo que persistimos em fazer torna-se mais fácil, não porque a natureza da coisa mude, mas porque a nossa capacidade de executá-la aumenta." (Harber J. Grant) 

Não sabem a alegria que senti ao ler esta citação... Poque a palavra principal que veio em minha mente ao lê-la foi PERSEVERANÇA... Isso é o que vale pra FAZER A VIDA VALER A PENA... Vivemos em uma escola e o aprendizado tem que ser constante, tirou 5 na primeira prova, persista... Na próxima com bastante dedicação, concerteza conseguirá tirar um 10! As situações podem ser que não  mudem, mais cada vez que você "estuda" pra essa situação, sua "capacidade de executá-la aumenta" Continuo pessando a mesma coisa... A vida é curta, linda, e nos ensina muito principalmente por que o nosso professor é o melhor na área (DEUS) por isso devemos nos dedicar a aproveitála ao máximo... Sem muito stress, confusões... Claro que dificuldades aparecem, maaaaaaas fomos criadoa neste mundo com a capacidade de adaptação e é por isso que construimos tanta coisa nesse mundão de meu Deus! hahaha...

3 comentários:

  1. Ow amiga, tu num sabe o qto essa 'palavra' vem confirmar oq estava conversando ontem com Jow!! Persistência e dedicação fazem o ser humano!! Obg por esse post lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre penso nisso qndo cometo um erro!
    O melhor da vida é poder recomeçar a qualquer momento, e se não tivermos perseverança, chega uma hora que cansa, ficamos estagnados, mas ainda bem, nossos amigos nos incentivam a começar td novamente e continuar vivendo!
    Belo texto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado... Realmente, nessa parte
    os amigos tem uma importância tremenda...

    ResponderExcluir