segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nunca pare de Lutar...

"Em tempos de guerra nunca pare de lutar..."



"O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora..."


A letra desta música é simplismente linda!Não teria mais o que falar neste blog caro leitor... Se não houvesse, é claro, em mim o forte desejo de expressar tudo aquilo que senti ao escutar este louvor pela primeira vez. Poderia decifrar trecho, por trecho de cada frase que impactou e descreveu os sentimentos do meu coração em relação a posição que ocupamos (ou podemos ocupar) nesta vida. Soldados, sim somos soldados que enfrentam batalhas diárias e todas as dificuldades entrelaçadas nestas batalhas. Ataques opositores de desânimo, falta de fé, falta de esperança... Isso tudo pra tentar "parar o valente de Deus..." Desgaste, perda, traição... 
 Vivemos todos os dias não só em uma guerra física, mas psicológica para tentar sobreviver neste mundo onde os sentimentos humanos se tornaram cada vez mais frios e indiferentes. 

Essa música falou muito ao meu coração, por que estamos numa batalha sim. Mas não podemos parar de lutar, temos que renovar nossa fé em Deus, porque Ele tem nos garantido vitória! O escape, o descanso, a cura, a recompensa vão vir. Isso é o fato, isto nos foi garantido pelo senhor Jesus ao entregar sua vida na cruz. O mesmo sofreu uma batalha dentro e fora de si, mas foi por ele não parar de lutar que hoje estamos aqui. Com a vitória garantida, com lutas sim... Mas com a vitória. O importante é não parar no meio do caminho, não parar de lutar! 

bjs!



3 comentários:

  1. Meus ombros sangram por causa das feridas que nele se abriram esse é o preço por carregar o peso do concílio mas eu não desisto, não vou largar no chão a Arca da Aliança pois a Marca da Promessa está sobre minha testa meus pés inchados doem de tanto caminhar mas vou ignorar pois tenho lutas para travar, deixa sangrar, deixa sangrar pois a força que está em mim já pode suportar. (Pregador Luo)

    Esse trecho fala - com outras palavras, e visão - aquilo que vc ja tinha dito aii em cima! O importante eh que lembremos que como soldados temos que seguir em frente. Belo post amiga. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Belo post. Ouvi esse dvd desde ontem sem parar... Para me sustentar na fé. Não dá para parar de lutar. Vamos vencer em Cristo.
    Obrigada por postar isso.

    Faz uma visitinha no meu blog tb.http://apenasfilhinhasdopapai.blogspot.com/ Aguardo sua visita!

    Conheci o seu atraves do Radiante.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amém... Patty, Estou te seguindo no twitter e no blog!
    Vcs são uma benção!

    ResponderExcluir