sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A flor...





Fico um tempão sem postar aqui, mas quando começo rsrsrs... Ainda bem! Quee bom que o post anterior serviu de edificação. Como a Patty do blog Apenas filhinhas do papai falou, preciso colocar pra fora. Edificar alguém me edifica também!

Desde que me converti ao senhor Jesus sempre penso que estou na sala de aula dEle e nunca paro de aprender, ele sempre tem algo a me ensinar...
Ultimamente posso dizer que tenho sentado na fileira da frente, nas primeiras cadeiras... Quero ser boa aluna!

E como todo aluno que se preze eu tenho que passar pelas provas neh?!E em uma dessas fases de provas, muito difícil, diga-se de passagem, J onde o assunto era: “ Perseverar na vida Cristã mesmo diante dos sofrimentos que esta pode causar.” Afinal amados, a vida Cristã não é apenas um mar de rosas neh?! Jesus sofreu por sua vida, por ser o Cristo... Se somos Cristão, devemos andar nas suas pisaduras. Vemos os milagres sim, mas também devemos ser usados para os que necessitam e principalmente suportar as aflições. Cristo foi #traído, #decepcionado e toodo aquele processo até o calvário.

Maaas, continuando... Se não vou começar a querer pregar aqui... E hoje quero ser objetiva e sucinta :D É difícil pra mim, mas... Vamos lá!
Sabe um representante de classe, aquele que geralmente é escolhido por ter mais sabedoria nos assuntos, ser mais responsável e tals... Bom é assim que vejo as pessoas que Deus coloca para ser nossos líderes na igreja... Mas especificadamente minha dirigente  \o/. Tive muitos problemas pra fazer essa prova, chorava muito, estava desanimada, triste e o Senhor se utilizou dela poderosamente em um exemplo vindo do céu que deixo aqui para todos vcs!

- Cláudia, a vida cristã é como se fosse uma flor, e uma flor belíssima. Só que essa flor possui vários espinhos.
- A parte das pétalas com suas cores e cheiro são as almas que ganhamos, o quanto edificamos as pessoas, a prosperidade da obra alcançando vidas. No entanto, como falei, essa flor possui espinhos.
- Os espinhos são as dificuldades, as renúncias (parte difícil essa rs!) as incompreensões...
- Mas aquele que verdadeiramente serve a Jesus de forma sobrenatural, ele agarra essa flor, sente os espinhos furarem sua pele, sente a dor, ver o sangue escorrer, mas não soltam... De forma sobrenatural não soltam! Gemem mas não soltam, choram mas não soltam, gritam mas não soltam... E existem muitos que ainda por cima agradecem por esta experiência de dor. Essa é a beleza de seguir a Jesus. É o sobrenatural. Jesus sabe da sua dor, ele sabe que é a sua pele que aqueles espinhos perfuram, ele já sentiu isso em sua coroa de espinho. Lembra?! Ele mais do que ninguém sabe... Então não se preocupe, porque ele te entende e assim como ele ressuscitou e hoje está vitorioso a destra do Pai nós também venceremos.

Isso me fez lembrar a seguinte palavra: 
“E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras cousas passaram.” (Apocalipse 21.4

Essas palavras pareciam até que estavam sendo ditas em profecia ao meu coração... Ela estava falando em bom português, mas para os meus ouvidos soava como uma revelação vinda direto do trono da glória. Perseverança sobrenatural... Força sobrenatural... Bom é isso aí, vamos perseverar em Servir a Cristo, agarrando essa flor linda e não soltando jamais.


Bjs e Bom FDS pra todos!

5 comentários:

  1. AMÉM!
    Que possamos perseverar em Cristo Jesus, pq a vitória é certa. A vitória é nossa! Bjao

    ResponderExcluir
  2. A vida cristã é um mar de rosas siim! Ja viu qtos espinhos tem apenas uma rosa? Meo Pai...muitos! Belo post. Continue postando. Nos abençoa grandemente!

    ResponderExcluir
  3. Vixe, éh meeesmo Patty... kkkkkkkkkk Tem rosas, mas com espinhos... rsrs concerteza continuarei a postar... Deus te abençoe! :D

    ResponderExcluir