terça-feira, 16 de novembro de 2010

Evangelismo, você tem tempo para isso?


Cara! Vi um post no Não morda a maçã que me lembrou a minha amiga Marcela e a mim  nas nossas conversas no msn falando sobre a correira da nossa rotina ( Igreja - Estudos - Trabalho - Família ), de como eh cansativo. No post o Marcinho falava sobre como ele tava tentando conciliar a sua rotina maluca, o seu dia com apenas 24h e o evagelismo. Fico feliz ao saber que Cristo pode contar com jovens assim. Que priorizam o seu ide mesmo em meio as tensões da vida secular. Confesso que muitas vezes chego a planejar estratégias, projetos que por enquanto ficaram apenas na minha mente e no meu coração e sinceramente desejo muuuito que eles saiam!




Na bíblia o Senhor Jesus disse:

"Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. "
Mateus 9:37-38


A seara e enooooorme mesmo, põe enorme nisso. Você já parou pra contar quantos viciados, prostitutas, idólatras, feiticeiros, carentes de afeto de Deus existem só no nosso país??? Agora pare, pense e conte também quantas pessoas na sua igreja você conhece que tiram pelo menos uma hora de um dia na semana para trabalhar no evangelismo. Quantas? Os grilos cantam, os sapos coacham e você continua tentando lembrar rsrsrs... Pois eh. O que temos priorizado em nossas vidas? Ao ler o versículo acima entendo que o Senhor está nos mostrando uma situação real, são poucos o ceifeiros, essa tem sido uma realidade da igreja de Cristo na terra. Entã vamos mudar esse fato. Vamos nos tornar ceifeiros, colher frutos para o Senhor Jesus.



Que Deus continue vos abençoando.

No amor d'Aquele que nos amou 
primeiro.

Cláudia MeloO 

Um comentário:

  1. Falamos muito de pecado, apontamos vários nas outras pessoas, mas enquanto a nós? O Ide de Jesus é uma ordem, se não evangelizamos, estamos pecando de não cumprir o desejo de Cristo. Glória a Deus pelo seu blog. Paz de Cristo contigo

    ResponderExcluir