quarta-feira, 17 de julho de 2013

360 graus ( Diário de bordo)

Desde o tempo em que criei este blog, até o dia de hoje, muitas coisas mudaram em minha vida. Namorei, noivei e casei em um ano rsrsrs... Foi uma mudança de 360 graus, e o mais interessante é que junto com essa mudança veio uma nova casa, mas, não é uma nova casa em Abreu e Lima, em Pernambuco ou no Brasi. Pois eh, me mudei para o Equador!

Pessoas diferentes, idioma diferente, comida diferente. Longe dos pais, amigos, igreja... É uma verdadeira aventura. Mas, como sempre acabo voltando para esse meu "mundinho" especial, e apesar de, já ter pensado em excluir esse "mundinho" da minha vida (tá eu confesso!). Recebi a idéia criativa da minha amiga Marcela do blog RADIANTE *** de falar dessa aventura que é viver em um país tão diferente do meu. Por isso foi criar a Tag, DIÁRIO DE BORDO. 



Fotos dessa mudança de vida!  


 Foto tirada no Chimborazo, ponto mais alto do Equador

 Aguita de Pollo

 Meu convite de casamento

 Congresso Cumbre Nacional de jovenes


Minha boda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário