quinta-feira, 27 de maio de 2010

Recomendo



Eu recomendo o livro O MESTRE DOS MESTRES do Médico, psiquiatra, psicoterapeuta  e ex ateu Augusto Jorge Cury.

Ele é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor de auto-ajuda brasileiro. Desenvolveu a teoria da inteligência multifocal, sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Seus livros já venderam mais de 10 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pelo Jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em mais de 50 países. 

(segundo wikipédia )


Bom, comecei a lê-lo e sinceramente achei o máximo...  Vou postar trexos
dele aqui, maas por enquanto fica a dica. rs!


2 comentários:

  1. Eu li vc é insubstituível! Ele escreve super bem.
    Tenho uma colega q está pensando em fazer sobre ele a monografia dela e me pediu uma ajudinha, mas confesso q vou ter q estudar um pouco pra poder ajudá-la, mas isso é o bom da vida né, conhecer coisas e pessoas novas, mergulhar para águas desconhecidas!

    Beijooos, vais me ajudar postando textos dele.

    ResponderExcluir
  2. Ain, que bom ter vc por
    aqui Carla... Concerteza vou
    postar estou gostando muito desse livro. :)

    ResponderExcluir