quinta-feira, 12 de agosto de 2010

comigo mesma

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."



Dias introspectivos. Pois eh, detesto quando estou nessa fase de INTROSPECÇÃO mas são dias necessários para o amadurecimento do ser humano. É impossível amadurecer, crescer se você não consegue fazer uma auto avaliação da sua vida, do seu comportamento, de tudo que te rodeia e que te penetra. Pois é a forma com a qual você vai lidar com as situaçãos que ocorrem dentro e fora de você e que vai determinar seu amadurecimento pessoal.
Bom, nesses dias de introspecção estava refletindo sobre MUDANÇA. Cheguei a uma conclusão... ESTOU PRECISANDO DE UMA MUDANÇA #urgente! Me considero um ser que precisa estar em constante adaptação e para que eu possa me adaptar de uma situação para outra eu necessito MUDAR. Não deixar de ser eu mesma, que fique bem claro! Mas mudar algo em meu jeito de pensar, de agir e até de falar... Algo que me faça progredir, avançar... Novos projetos, novas metas... Ainda estou num momento introspectivo, ainda estou conversando COMIGO MESMA. Mas é assim, nesse diálogo interno do #eu com o #eu... #Eu sempre saio ganhando ahahaha...


Uma coisa achei interessante no DVD Cura-me da Fernanda Brum. Ela tem uma "caixa das lembranças..." Acho que eu preciso fazer uma "caixa dos projetos", e colocar dentro tudo aquilo que muitas vezes me esqueço de querer conquistar. 

Bom, como estou muito introspectiva hoje. Vou continuar a bater um papo comigo mesma! 

Bjão para todos!




4 comentários:

  1. Seja bem vinda ao clube... rs..
    dias introspectivos??? Sei bem. Tô analisandotudo nessa vida... e mudanças estão aparecendo aqui também! ... conta comigo.
    bjus linda

    http://apenasfilhinhasdopapai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeeu Patty Deus te abençoe muuito.
    Acho que todos nós precisamos de dias assim.
    Amei teu post tb!

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é que esse momento é crucial na nossa vida. E por isso tão importante ;) Que possamos nos moldar, e melhorar tudo em nós, pois é pra isso q momentos como esse servem :) Deus te abençoe qrida. Beijo gde.

    Texto lindo.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, justamente hj, um dia introspectivo pra mim!!
    Lindo texto, é bom saber que ainda q passemos "batidos" pelos outros, em nós mesmos encontramos todas as respostas das quais precisamos.
    Incluo Deus no meu bate-papo comigo mesma, ele é o intermediador,e me mostra que "Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."!

    Beijocas,

    ResponderExcluir