sexta-feira, 24 de setembro de 2010

I'm not missing you...



Sabe quando parece que tudo que você lê e ouve lhe direciona pra um tipo de pensamento? Pronto, foi o que senti ao ler esse post da @carlinhaleao. "...mas se for pra entrar, sinta-se à vontade."

Pessoas entram e saem de nossas vidas quase todos os dias... Algumas são convidadas a entrar, outras invadem sem ao menos pedir licença. Entram, assumem papéis importantes, nos deixam entrar em suas vidas, compartilhar momentos e da mesma forma súbita com a qual entraram elas simplesmente saem e pronto. Assim, com essa praticidade que pode ou não ser devastadora dependendo da importância que ela ocupar dentro de você.

O legal de tantas entradas e saídas é que sempre existem aqueles que entram e permanecem para sempre... Seja fisicamente ou "espiritualmente", não podemos negar que há pessoas que deixam um rastro marcante, como um perfurme de cheiro agradável que ao sentirmos em qualquer outro lugar lembramos com uma sensação de felicidade. Momentos, instantes que fazem saltar-nos um sorriso nos lábios. E um pensamento do tipo: "Valeu a pena!" Derepente surge uma saudade (boa). Assim são aquelas pessoas que entram e "permanecem" em nossas vidas.




Por outro lado, existem pessoas que se vão e que nós não fazemos a menor questão se quer de lembrar e menos ainda que elas voltem... Essas deixam um rastro momentâneo, que passa logo, que some com o tempo. Pessoas das quais na verdade nem sentimos falta. Pessoas que superamos... Simplesmente superamos. Pessoas que não acrescetaram muito mas sim retiraram algo, retiraram tempo, momentos bons ao lado de outras pessoas, essas pessoas saem e com o tempo nem sentimos falta... I'm not missing you...

By: Cláudia Melo

2 comentários:

  1. Esse texto da Carlinha foi tudo. E seu complemento então... nem se fala. É isso mesmo! O blog ficou lindo amiga!! Parabens! Beijo

    ResponderExcluir